Submissões de trabalhos para o CNMAC estão abertas até 31 de março

Congresso será em Campinas entre 17 e 21 de setembro deste ano

cnmac

O 38° Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional (CNMAC) ocorrerá de 17 a 21 de setembro em Campinas, na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC).

As submissões de trabalhos podem ser realizadas até o próximo dia 31 de março no site do congresso.

O CNMAC conta com três categorias de apresentações e um total de 17 sessões técnicas e é o evento mais importante realizado pela Sociedade Brasileira de Matemática Computacional (SBMAC), visando unir profissionais, professores e pesquisadores de diversas áreas da Matemática Aplicada e Computacional para discutir resultados e divulgar suas pesquisas.

Neste ano, o evento coincide com os 40 anos da SBMAC. Todas as informações estão no site do evento.