Workshop on Applied Finance: ainda dá tempo de se inscrever

Quinta edição do evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho no ICMC em São Carlos

waf

É possível investir seu dinheiro em momentos de crise e obter bons retornos? A relação entre o dólar e os juros no mercado brasileiro. Oficinas de gerenciamento de riscos e Order Flow. Se você se interessa por esses temas, pelo mercado financeiro e tem vontade de saber mais sobre ele, compartilhando conhecimentos e novas tecnologias, ainda dá tempo de participar do V Workshop on Applied Finance – um evento organizado principalmente para profissionais de finanças e investimentos, alunos e professores de Economia, Administração, Matemática, Estatística, Computação, Física e áreas afins.

A quinta edição do workshop ocorrerá nos próximos dias 18 e 19 de junho no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos.

Com apoio do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI), o evento tem como objetivo avançar nas pesquisas e estudos na área de finanças para desenvolver ferramentas que tornem o mercado de investimentos mais acessível.

Saiba mais sobre inscrições e a programação neste link.

Raquel Vieira – Comunicação CeMEAI