Seminário de Coisas Legais mistura jogos e Teorias matemáticas

Aluno do ICMC/USP foi o apresentador do evento nesta sexta-feira

Na tarde desta sexta-feira (26), o aluno Lucas Real, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos, foi o apresentador do Seminário de Coisas Legais. O tema do evento foi "A regra é clara. Mas e a estratégia?" e relacionou o jogo "Malha" à Teoria dos Grafos e à Teoria dos Jogos Combinatórios. Veja como foi:

Seminário de Coisas Legais mistura jogos e Teorias matemáticas

Na tarde desta sexta-feira (26), o aluno Lucas Real, do Icmc Usp, foi o apresentador do Seminário de Coisas Legais. O tema do evento foi "A regra é clara. Mas e a estratégia?" e relacionou o jogo "Malha" à Teoria dos Grafos e à Teoria dos Jogos Combinatórios. Veja como foi:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Sexta-feira, 26 de abril de 2019

Última modificação em Sexta, 26 Abril 2019 19:59