"A Terceira Margem" fala dos impactos sociais da Olimpíada Brasileira de Robótica

Professor da UFSCar foi o palestrante desta semana

O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da Unicamp recebeu, nesta terça-feira (21), mais uma edição do ciclo de palestras "A Terceira Margem". O palestrante da vez foi o professor Rafael Aroca, da UFSCar, que falou sobre as consequências da Olimpíada Brasileira de Robótica para a sociedade. Veja como foi:

O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica recebeu, nesta terça-feira (21), mais uma edição do ciclo de palestras "A Terceira Margem". O palestrante da vez foi o professor Rafael Aroca, da Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, que falou sobre as consequências da Olimpíada Brasileira de Robótica para a sociedade. Veja como foi:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Quarta-feira, 22 de maio de 2019

Última modificação em Quarta, 22 Mai 2019 18:37