Palestra no IMECC debate desastres de barragens de rejeito

Professor do IG/Unicamp demonstrou como podem ser evitados

Em todo o mundo os desastres com barragens de rejeitos são problemas sérios com consequências para a população, meio ambiente e para a economia. No Brasil, os casos da Samarco, em 2015 e da Vale, neste ano, trouxeram impactos que nesta terça-feira, 20, foram discutidos no ciclo de palestras "A Terceira Margem", que ocorre no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC), da Unicamp. O professor Jefferson Picanço, do Instituto de Geociências da Unicamp, foi o apresentador.

Assista ao vídeo e veja como foi:

Palestra no IMECC debate desastres de barragens de rejeito

A primeira edição do ciclo de palestras "A Terceira Margem" foi realizado ontem e abordou os desastres envolvendo barragens de rejeito. Veja como foi:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Última modificação em Quarta, 21 Agosto 2019 19:33