André Luis Debiaso Rossi

Tel: +55 15 3524 9160

Descrição:

Linhas de pesquisa

Tem experiência na área de Ciência da Computação com ênfase em Aprendizado de Máquina, atuando principalmente nos seguintes temas: meta-aprendizado, mineração de fluxos contínuos de dados, computação evolutiva e bioinformática.

Formação acadêmica/titulação

2013 - Doutorado em Ciências da Computação e Matemática Computacional.
Universidade de São Paulo, USP, Brasil, com período sanduíche em Universidade do Porto.
Título: Meta-aprendizado Aplicado a Fluxos Contínuos de Dados
2009 - Mestrado em Ciências da Computação e Matemática Computacional
Universidade de São Paulo, USP, Brasil
Título: Ajuste de Parâmetros de Técnicas de Classificação por Algoritmos Bioinspirados
2006 - Graduação em Ciência da Computação.
Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil

Informações

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Londrina (2006), mestrado pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (2009), São Carlos, e doutorado pelo mesmo instituto (2013). Atualmente é Professor Assistente Doutor da Unesp de Itapeva.