EmailImprimirExportar ICS

Com parceiros

Data - 13/12/2019 - sexta-feira

Horário - das 09:00 às 12:30

Local - Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no bloco 6 do ICMC da USP / São Carlos

Pesquisadores do Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CEPID-CeMEAI) e professores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP em São Carlos, voltam a realizar uma nova rodada de discussões com Secretários Municipais de São Carlos para discutir problemas e soluções para o município, utilizando técnicas matemáticas.

O Workshop denominado Redes Temáticas e Gestão Pública é uma iniciativa inédita e prática que colocou, pela primeira vez, lado a lado, no dia 7 de dezembro de 2018, no ICMC/USP, representantes de universidades, centros de pesquisa, instituições e órgãos públicos do município.

O evento tem organização do professor sênior José Carlos Maldonado e do atual Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia José Galizia Tundisi.

Nesta reunião serão discutidos com os Secretários Municipais projetos que estão sendo desenvolvidos pelas Universidades em cooperação com a Prefeitura Municipal de São Carlos e outras futuras possibilidades.

Esta é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação com o Instituto de Ciências, Matemáticas e de Computação da USP / São Carlos.

O evento é um esforço para integrar Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento nas Políticas Municipais.

Locação:
ICMC - São Carlos