Seminário de Coisas Legais tem nova edição nesta sexta

Palestra terá como título Matemática, sua construção e suas crises

math

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos receberá mais uma edição do Seminário de Coisas Legais na próxima sexta-feira (20), com o palestrante Antônio Conde, professor aposentado do Instituto.

A apresentação tem como título "Matemática, sua construção e suas crises" e o seminário abordará algumas crises que aconteceram na história da Matemática e como essas crises geraram novas teorias. O início do evento está marcado para às 13h13, no auditório do bloco 4 do ICMC.

Leonardo Zacarin - Comunicação CeMEAI

Última modificação em Quarta, 18 Abril 2018 11:29