1º Workshop Matemática e Indústria

79 79 people viewed this event.

Este workshop tem como objetivo incentivar o diálogo entre as instituições organizadoras e o setor produtivo, em particular na área de energia e na área de finanças: apresentando as ferramentas matemáticas existentes no IMPA e no CeMEAI (ICMC, USP – São Carlos) para a resolução de problemas concretos da indústria; fomentando a demanda das empresas por parcerias no setor acadêmico; divulgando projetos de colaboração em curso.

Público Alvo: Pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de matemática, estatística e computação, e gestores e pesquisadores de empresas.

Organização: IMPA (Instituto de Matemática Pura e Aplicada) e Cepid-CeMEAI (Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria), ICMC/USP

Comitê Organizador:

José Cuminato (USP – SC)
José Carlos Tigre (ANP)
Luciano Irineu de Castro (IMPA)
Marcelo Viana (IMPA)

Para se registrar para este evento, acesse a seguinte URL: https://cemeai.icmc.usp.br/ncemeai/1o-workshop-matematica-e-industria/ →

Date And Time

13-02-2020 to