XII Encontro Cientíifico dos Pós-Graduandos do IMECC

100 100 people viewed this event.

A Comissão Organizadora convida os alunos a participarem do XII Encontro Científico de Pós-Graduandos do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (EnCPos – IMECC).

O EnCPos é um evento organizado por alunos de pós-graduação do IMECC e aberto a acadêmicos de outros institutos e universidades. Tem como intuito criar um ambiente que favoreça a interação entre os alunos de pós-graduação em Matemática, Matemática Aplicada e Estatística, além de propiciar uma oportunidade para divulgarem sua pesquisa.

Este ano, o evento será realizado de 24 a 27 de outubro e contará com 11 palestras plenárias, 2 minicursos e apresentações orais de alunos, além da sessão de pôsteres.

Os alunos podem participar como ouvintes, com apresentação de pôster ou com apresentação oral.

Se você é aluno de graduação ou pós-graduação e tem interesse em divulgar seu trabalho de pesquisa, adiante seu resumo e fique atento ao calendário. Venha compartilhar seus resultados parciais ou finais, conhecer o trabalho de outros, além de praticar e aprimorar suas habilidades de exposição oral e escrita, tão fundamentais para a atividade do pesquisador em situações como as de apresentações em congresso, qualificações orais, processos seletivos e tantas outras.

Aqueles que desejam expor no evento deverão submeter um breve resumo seguindo o modelo divulgado no site. Os resumos dos pôsteres e das apresentações orais poderão
ter até uma página na modalidade pôster e até duas páginas na modalidade de apresentação oral. Não perca essa oportunidade!

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site do evento.

Inscrições: a partir de 17/08
Submissão de trabalhos:17/08 a 15/09