Professor do IFSC fala sobre aviação no Seminário de Coisas Legais

1º evento do semestre ocorreu nesta sexta-feira, 14, no ICMC/USP

Com o título "Física e Aeronáutica: como os aviões voam e experiências pessoais”, foi realizado nesta sexta-feira (14) o primeiro Seminário de Coisas Legais do segundo semestre de 2018.

Veja como foi:

Professor do IFSC fala sobre aviação no Seminário de Coisas Legais

O professor aposentado Eduardo Ernesto Castellano, do Instituto de Física de São Carlos, foi o apresentador do Seminário de Coisas Legais desta sexta-feira. Veja como foi o evento:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Sexta, 14 de setembro de 2018

O Seminário de Coisas Legais volta no dia 28 de setembro. A agenda completa para o segundo semestre pode ser conferida na página do evento.

Última modificação em Sexta, 14 Setembro 2018 19:41