Axioma da Escolha no Seminário de Coisas Legais

Aluna do ICMC usou problema do chapéu na apresentação

A aluna de graduação Amanda Figur do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC/ USP) apresentou nesta sexta-feira, 19, a edição do Seminário de Coisas Legais que teve como tema “Problemas de tirar o chapéu” para enunciar o Axioma da Escolha. Veja como foi:

Axioma da Escolha no Seminário de Coisas Legais

A aluna de graduação Amanda Figur, do Icmc Usp, apresentou a edição de hoje do Seminário de Coisas Legais. O tema foi “Problemas de tirar o chapéu” para enunciar o Axioma da Escolha. Veja como foi:

Publicado por CEPID - CeMEAI em Sexta, 19 de outubro de 2018

Última modificação em Sexta, 19 Outubro 2018 20:29